Deixe seus dados para receber mais informações sobre o curso

Entraremos em contato em breve

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

 

 

Seja em ofertas para B2B, B2C ou B2C2B, sua empresa precisa encontrar o melhor modelo de negócio para impulsionar vendas, identificar nível de satisfação do cliente em direção a formar uma base de embaixadores da marca realimentando o processo comercial e reduzindo o Churn de clientes.

 

Nesse programa, você aprenderá:

- Quais são os objetivos de Vendas Consultivas que geram mais negócios;

- Os canais de atração de negócios e como iniciar suas operações;

- Caixa de ferramentas de Marketing Digital. O que há dentro dela e como usar;

- Como a prospecção de clientes mudou e como fazer de forma eficiente;

- Quais são as etapas de vendas e como desenvolvê-las de forma a trazer resultados;

- A gestão de vendas e marketing deve olhar por quais metas e métricas?

- Pontos chave para uma apresentação de software alinhada com o cliente;

- Oferta de produtos e serviços com valor agregado fugindo da briga por preços.